15.2.14

Inspiração: shorts de cintura alta + look da leitora


   Oi amores, 
 Hoje trouxe para vocês a peça-chave do look das leitoras desse mês: shorts de cintura alta. 
  Simplesmente amo cintura alta, deixa a mulher muito mais feminina e elegante e nada melhor do que shorts no verão, não é mesmo? 
  Então chega de blábláblá e bora conferir as inspirações...


  Shorts de cintura alta é tudo, neh? haha Bom, espero muito que tenham se inspirado bastante para fotografar para o "look da leitora". 
  Para quem ainda não está informado a respeito do look da leitora deixei tudo explicadinho nesse post aqui
  Como esse mês acaba antes, vocês podem mandar os looks até dia 28 de fevereiro (vou postar seus looks dia primeiro de março) para o e-mail do blog (mufevblog@gmail.com). A única regra é que o look tenha shorts de cintura alta. 
  P.S: Não se esqueçam de deixar o link do seu blog no e-mail para eu poder ajudar na divulgação. 
   

    Gostaram, amores? Não deixem de participar!!! 


28 comentários:

  1. Eu gosto bastante, usei a dois anos quando foi tendência e hoje uso de novo, uma moda que devia ficar pra sempre! ♥
    Beijos,

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? haha tira foto manda pra gente.. bjsss

      Excluir
  2. ah eu sou completamente apaixonada por cintura alta! Tenho uma pequena coleção aqui rsrs ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que lega.. tira foto em manda pro look da leitora... bijoss

      Excluir
  3. aai eu adoro <3333 acredita que eu so tenho dois? :c nunca encontrei muito jeans hot pants etc, pra comprar..

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já dá pra montar looks incríveis neh? haha ta convidada para participar do look das leitoras.. hahah beijosss

      Excluir
  4. Boa semana para você.

    marcos-guima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro short de cintura alta! Com certeza vou mandar um look meu <3
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Excelente semana para você.

    marcos-guima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O post ficou incrível, adorei os looks. ♥ Pena que não tenho shorts de cintura alta para participar do quadro. ):

    >> Visite nosso site! Sigo de volta.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. É uma pena mesmo.. beijos
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi olha eu aqui de novo! rs'
    Nossa adorei as inspirações são lindas, eu amo shorts e se for de cintura alta melhor ainda são lindos!!
    Adoraria que você postasse mais ...
    #torcendopelocanalnoYT (chata eu né?) kkkkk'

    Adoro vc e seu blog!
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha oi.. obg!! ficaria muito feliz se você participasse do look da leitora.. haha
      ah!! Sobre o canal no YT, vou ter.. até julho sai.. hahah
      bjs

      Excluir
    2. rsrs acho que tenho vergonha demais para isso!! Vou pensar.
      Fico feliz, e saiba que vou ser uma expectadora fiel!! kkkkk'
      Adorando seu blog cada dia + :) Muito sucesso, saiba que sempre pode contar com minha "passadinha" por aqui!!

      Ju

      Excluir
    3. Pense com carinho, viu? haha vou adorar!!
      Obg pelo carinho!! mil beijoss

      Excluir
    4. Rs' Que nada, eu que adoro o carinho e atenção que você tem com nós, seus leitores.
      Ju <3
      Bjs

      Excluir
  10. Ai eu só tenho 1 :(( .. Eles são maravilhoso, vou comprar em sites gringos porque só lá tem um preço bem amigo, né? Eu acho lindo short hot pants com cropped e cardigan, é puro amor isso ae! hehe..
    Adorei o blog flor, é lindinhoooo! Já virei leitora hehe!
    Beijos fofa!



    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.. amo sites gringos.. ahahaha obg, flor!! beijos

      Excluir
  11. Amooooo shortinhos com a cintura alta, estilo hot pants, mas nunca achei um pra mim ): É raro eu encontrar em alguma loja, e quando acho nunca tem meu número. Dessa vez não vou poder participar, mas estou louca para ver os looks!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena, quem sabe da próxima vez.. ahaha bjss

      Excluir
  12. Adoro shorts de cintura alta, principalmente os detonados.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os "podrinhos" são os mais legais mesmo... ahaha beijoss

      Excluir
  13. Amo de verdade shorts de cintura alta, assim como as calças Sailor, amo amo amo amo de paixão.... adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, neh? Hahah obg, flor.. Bjs

      Excluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo