31.7.15

#REVIEW : BLUSH COMPACTO DA VULT

Gente faz mais de um mês que não faço resenha aqui no blog. Como pode um absurdo desse? A sorte é que comprei um produto mara e aí lembrei que não tinha feito a resenha desse blush – bem minha cara, não? Certos hábitos não mudam haha. Mas chega de blá blá blá e vamos falar do que interessa: o Blush da Vult.


Confesso que sou fã de produto BBB (bom, bonito e barato) e, sem dúvida, esse blush se encaixa nesses requisitos. Começando pela embalagem, acho linda e, apesar de bem básica, é prática.  Se você for desorganizada como eu, vai me entender.  Como em cima a embalagem é transparente, dá para ver qual a cor do produto sem dificuldade alguma no meio da bagunça. Outro ponto que não posso deixar de destacar é a resistência da embalagem, vivo derrubando e nunca quebrou – só quebrei o blush, que por sinal era o meu preferido, mas a embalagem está firme e forte!




Quanto à pigmentação, é excelente. Na verdade, tenho até que cuidar para não aplicar muito produto porque se não vai ficar BEM forte. A durabilidade também é ótima, aguenta com louvor o dia inteiro.
O único ponto negativo, é que ele transfere um pouquinho, então as roupas claras que se cuidem, mas não chega a ser bem uma reclamação, acho que está mais para uma constatação. Haha



Tenho dois tons, o 08 e o 01 . O 08, como podem notar, é um tom de pêssego. Adoro ele para o dia a dia e para quando faço uma maquiagem mais forte. Já o 01 é um rosa com um toque de coral no fundo. Esse é bem forte, então mão leve na hora de passar é essencial.
Falando em preço, o cabeção aqui não achou a notinha e não consegui passar na loja para dar uma olhada, mas está entre R$ 25,00 e R$ 35,00. Então está tudo certo, né? O custo X benefício vale muito a pena.




É isso amores. Gostaram? Esqueci de falar algo importante? Já testaram? Me contem tudo!
Ah! Sobre o produtinho mara que comentei no começo do post,  estou preparando as fotos e até semana que vem sai. Então nada de me abandonar, hein.

Beijos. 




8 comentários:

  1. Que lindos!!!
    Xoxo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor 8, muito fofa. A cor 1 achei meio forte e eu não curto muito blush forte, mas eu amei a cor 8.
    Um beijo linda!

    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a cor 01 é mais forte, tem que tomar muito cuidado! haha A 08 é bem natural... Adoro também!
      Beijos

      http://www.mufevblog.com/

      Excluir
  3. Ótima resenha, eu estou atrás de comprar um blush e adorei esse cor de pêssego <3

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonito,né? Acho bem natural...
      Beijos

      Excluir
    2. É bonito,né? Acho bem natural...
      Beijos

      Excluir
  4. Amo essa cor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo