14.8.15

#RECEITAS DA SEMANA: 3 INGREDIENTES

Rá, achou que eu não iria postar as receitas da semana aqui, né? Haha Para falar a verdade, eu também não! MAS deu tudo certo...

Resolvi que as receitas serão postadas sempre nas sextas. O motivo? Acho que é um bom dia para definir os pratos do final de semana. Sabe quando nós queremos fazer algo novo e não sabe o que? Então...  O que acha? Ou prefere na segunda mesmo? Me conte. Ok?
Hoje trouxe 6 receitinhas maravilhosas, juro que até a pessoa que não entende nada de comida aqui ficou com vontade de tentar. Para essa semana, resolvi escolher receitas com apenas três ingredientes, afinal o que mais gostamos são comidas gostosas, fáceis e baratas para fazer. Correto? Mas chega de blábláblá e bora conferir as receitas que separei.







E aí, gostou? Qual a sua preferida?
Beijos

4 comentários:

  1. Ameei todas as receitas! Adoro cozinhar e fiquei com vontade de tentar 3 delas, já até separei kkk.
    Um beijoo.

    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Eu não sei cozinhar, mas juro que fiquei com vontade! hahah
      Beijos

      Excluir
  2. Ai que delicia, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo