29.10.15

#ESPECIAL DE HALLOWEEN: MAQUIAGEM DE PALHAÇO

Pessoas, tudo certo por aí?

O primeiro post de hoje – sim, se der tudo certo teremos mais um – é um tutorial super, ultra, mega simples.Confesso que não estava pensando em fazer esse tutorial, mas vi tanta inspiração legal que acabei não resistindo. Mas posso dizer? Até o momento esse é o meu preferido, e meu preferido por 2 motivos. Primeiro, como já disse, é simples, não precisa saber se maquiar muito bem para conseguir fazer. Segundo, dá para fazer com as maquiagens que você tem em casa. Então chega de blábláblá e bora conferir o tutorial!


Primeiro passo, prepare a sua pele normalmente e faça um olho bem dramático. Como se trata de um palhaço, optei por abusar da cor – afinal não é sempre que dá para se jogar no rosa e preto dessa maneira, né? – mas isso é opcional. A dica é, esfume MUITO. Vai deixar a maquiagem mais profissional... 


Agora é só pegar o delineador e fazer esses quatro triângulos. Para não ficar estranho, faça o mais fino e comprido que puder. A dica aqui é usar um delineador com a ponta bem fina, vai facilitar seu trabalho. 

Agora falta a boca, a parte mais divertida! Eu usei pasta preta para maquiagem artística, mas você pode usar um batom preto ou até lápis de olho. Para fazer esse efeito na boca, é só puxar um risco logo depois que terminar o coração da boca. Em baixo é só puxar um traço que você ache que vai encaixar com o risco de cima. Aí pinte e está pronto.
Se quiser parar por aí, ta ok. Eu quise colocar um sangue por né, é Halloween. Haha Para o sangue eu usei mel (para dar consistência), e corante preto e vermelho. 
Tá pronta a maquiagem. Fácil, né? 







É isso amores. O que acharam? Usariam?

Beijos e até depois!

4 comentários:

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo