26.10.15

#ESPECIAL DE HALLOWEEN: TUTORIAL MAQUIAGEM DE CAVEIRA


Pessoas, tudo certo por aí?

Não consegui começar o post de hoje de forma diferente se não com um protesto: quero que o Brasil comemore o Halloween igual os Estados Unidos comemora, fim! Agora bora pro post de fato! Haha



Hoje começa uma série de posts inspirados no Halloween, então se preparem, pois teremos tutoriais, dicas e muito mais. Para começar bem a semana, separei um tutorial mega simples sobre como fazer uma maquiagem de caveira, preparados? Então chega de bláblá e corre pegar papel e caneta para anotar os materiais que vai precisar: 


Para esse tutorial você vai precisar de pasta branca e preta para maquiagem artística – dá para compra aqueles kits que vem preto, branco e vermelho, sabe? É super barato e mega eficiente – além de pincéis, lápis e sombra preta. Para facilitar, minha dica é que você use um beauty blender, com ele você consegue aplicar a maquiagem de forma mais rápida e uniforme. 
Com os materiais em mãos, é só começar. O primeiro passo é ficar branca. Para isso, eu usei a pasta branca, mas você pode usar uma base bem mais clara que o tom da sua pele ou qualquer outro produto. 

Com a pele preparada, pegue o lápis de olho e desenhe o que vai precisar pintar de preto depois, ou seja, faça um contorno envolta dos olhos, o nariz e o “osso” na lateral do rosto.


Agora é só finalizar, pinte os olhos, o nariz, o osso e já aproveite para desenhar os dentes. Falando em dente, para esse passo é só pegar o lápis e fazer alguns riscos, nada muito perfeito e complicado. 

Pronto, tá feito a maquiagem! Para deixar mais real, aproveitei para continuar a make no pescoço e colo, mas essa parte é opcional... 






É isso, amores! O que acharam? Mudariam o que? Me contem tudo, ok?
Beijos e até amanhã!  

2 comentários:

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo