11.11.15

A BREVE HISTÓRIA DO MEU CABELO ROSA

Como esse post vai ser só texto, vou poupar você que não gosta de ler muito e vou começar do fim.  Meu cabelo rosa durou 2 dias e meio. Provavelmente a mudança mais radial e temporária da minha vida!
Bom, agora vamos começar do início. Tudo começou quando inventei que estava na hora de pintar meu cabelo... de rosa! Até aí, depois de algumas caretas da minha mãe, estava tudo certo. Separei milhões de inspirações, tentei convencer a dona Viviane a descolorir meu cabelo em casa e, depois de tentar algumas vezes, resolvi que faria com um profissional. Como era final de semana, esperei até terça feira.
Assim que chegou a bendita terça, liguei em uma casa de cosméticos que possui um salão acoplado. Perguntei se tinham tinta rosa e se pintariam meu cabelo. O drama começou quando cheguei no salão. A cabelereira me disse que não conseguiria deixar o meu cabelo do jeito que queria por dois simples motivos: primeiro, não havia tinta aqui no Brasil que deixasse o tom que eu queria. Segundo, meu pobre cabelo não aguentaria descolorir mais uma vez. Resultado? Sai bufando do salão.
Quando cheguei em casa, simplesmente coloquei na cabeça que a mulher estava errada, que não era possível que eu não teria meu tão sonhado cabelo rosa. Liguei na mesma casa de cosméticos, perguntei se teriam uma outra tinta rosa. Como a resposta foi afirmativa, fui correndo buscar, com a esperança de que meu cabelo ficaria lindo – doce ilusão, admito.
Chegando em casa, fiz minha vó de cabelereira e pedi para que ela pintasse meu cabelo. Para não aumentar a história, ficou exatamente como eu não queria, um rosa neon. 
 Para começar, a raiz não pegou. Para terminar a tragédia do dia 4 de novembro, a antiga parte loira do meu cabelo ficou um rosa totalmente diferente do esperado – ficou parecendo caneta grifa texto, sabe? Hahaha 
Enfim, tive que rir um pouco disso tudo até conseguir resolver - sim, eu consegui, mas conto isso em um outro post, prometo. 

É isso, amores. Realmente espero que tenham gostado do post. Mas e vocês, já fizeram algo do tipo? Já se arrependeram de alguma mudança? Me contem tudo!

Beijos e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Hahaha que história louca!
    Eu quero ver como ficou o resultado final.
    Gostei de saber um pouco mais.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece, né?
      Semana que vem mostro como ficou o novo cabelo e como fiz para conseguir! haha
      Beijos e obg pela visita!

      Excluir
  2. Quero ver o resultado final dessa história.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, semana que vem vai estar no blog!

      Excluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo