5.11.15

A IT BAG DO JEITO QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU

Quem aí gosta de novidade em plena quinta feira?

Depois desse post não sei se vão me amar ou me odiar, mas...
Nunca fui muito fã de ter várias bolsas, isso porque gosto de colocar toda a minha bagunça em um só lugar e carregar para cima e para baixo. O problema é que aquela bolsa que cabe tudo e que amo NUNCA é a que combina com tudo. O que poderia fazer? Mandar fazer uma bolsa? Não saberia o resultado final. Imagina se mando fazer e não gosto? 
A sorte é que sempre tem alguém para pensar nisso e resolver nosso problema. Foi o que a mims fez, lá você cria a sua bolsa do jeito que quiser, tem várias opções de modelo, cores, pingentes, alças e ainda pode colocar seu nome na etiqueta (ain que emoção, né? Haha)

Para mostrar um pouquinho mais do site e mostrar como é fácil criar e comprar sua it-bag, preparei um passo a passo bem detalhado. Então bora conferir:

Passo 1: Entre no site e escolha o modelo que mais combina com você.



Passo 2: Alguns modelos permitem uma customização extra, como o modelo Mini Cookie. Mas caso não tenha, é só pular para o próximo passo.




Passo 3: Agora é a hora mais difícil, escolher a cor (ou as cores) que mais gosta para começar deixar sua it-bag com a sua cara.




Passo 4: Modelo e cor escolhido, agora é hora de colocar alça na sua bolsa. Nessa etapa você tem 3 opções, chata, rolinho e corrente. 




Passo 5: Sua It- bag já está quase pronta! Agora é hora de escolher o fecho. Nessa etapa você tem a opção de deixar bem simples, ou colocar enfeites super charmosos.




Passo 6: Para terminar, escolha a etiqueta e assine seu nome nela.





Tá pronta e linda! Haha Agora é só esperar chegar e sair desfilando com uma bolsa exclusiva feita por você!
Sem contar que é uma ótima dica de presente para a sua Best, afinal melhor amiga merece uma bolsa exclusiva, né? Haha
E se por um acaso a falta de criatividade te pegar, o site mostra vários modelos prontos para te inspirar. Legal, né?
É isso, amores. Espero que tenham gostado da dica e não esqueçam de comentar aqui como seria sua it-bag perfeita!

Beijos e não esquece de segurar o cartão! Haha

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá...
    Acho esse site, demais, adorei a sua dica...
    Até, mais...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      Beijos

      http://www.mufevblog.com/

      Excluir
  2. Nossa bem legal, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou..
      Beijos

      http://www.mufevblog.com/

      Excluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo