23.11.15

#OOTD: 44 - FAZENDO COLETE DE VESTIDO


Pessoas, tudo certo?

 Chega uma época do ano em que tenho a sensação de que não tenho mais roupa para usar, olho para o meu guarda roupa e parece que já usei todas as composições possíveis pelo menos um milhão de vezes.
 O segredo para quando isso acontece é selecionar suas peças mais versáteis e tentar montar algo novo. Foi o que fiz com esse colete verde militar, gosto muito de usar ele como colete mesmo, principalmente com saias e shorts mais justos, dá uma equilibrada. Mas não quer dizer que isso é uma regra, correto?
 Para esse look transformei ele numa espécie de vestido, e para deixar com um ar mais despojado, apostei num tênis com estampa de cobra e um shorts destroyed por baixo. Olha só como ficou:















 O que mais gosto nele é a versatilidade, apesar de não ser uma peça tão básica assim. E é justamente isso que deixa os looks com ele mais estilosos, mesmo sem muitas peças ou detalhes.
 Depois que usei esse look acabei me inspirando e montando vários looks com o colete, então se preparem para ver o protagonista do post mais algumas vezes por aqui. Mas e vocês, o que acharam? Mudariam algo? Usariam um look assim? Me contem tudo!


Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Olá...
    Adorei a dica, mas eu não usaria, pois não combina com o meu estilo....
    Mesmo assim...
    Adorei o post e as fotos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e as fotos! Amei o batom e essa gargantilha, seu cabelo também está muito lindo <33
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo