1.12.15

E SE EU QUISER TER UM CABELO ROSA CANDY? COMO CONSEGUIR O TOM CERTO SEM SOFRIMENTO


Pessoas, tudo certo?
O post de hoje é para dar uma dica super especial para quem está louca por um cabelo colorido, mas quer um colorido pastel.
Depois que consegui deixar meu cabelo rosa grifa texto (clica aqui para conferir), acabei descobrindo o que teria que fazer para ter um cabelo em um rosa pastel, afinal não existe um tonalizante num tom candy – pelo menos não que eu conheça, e ó que eu procurei... haha




A primeira coisa que você precisa saber é: vai ter que descolorir o cabelo – e bem descolorido. Essa é a única parte que não tem como “dar um jeitinho brasileiro”. Se não descolorir, o totalizante não vai pegar, eu garanto! Ta, eu sei que acaba com o cabelo isso, mas é o único jeito... Só não surta, ok? Tem como recuperar as madeixas sem muito sacrifício.
Ta biih, mas como faço isso? Bom, descolorir é fácil e sem segredo – sugiro que faça isso com um profissional, já que terá que descolorir bem o cabelo e ele saberá a hora certa de tirar. Depois que tirar o descolorante, com o cabelo molhado ainda, é só pegar um pouco do tonalizante rosa (umas 5 gotinhas) e misturar no creme branco. Aí passa no cabelo até chegar no tom que desejar. Mas não exagera ta? Vai aos poucos, pois se passar muito não há creme que de conta. Uma coisa que é importante dizer: não fique com o tonalizante na cabeça esperando que ele tenha um efeito melhor porque não vai adiantar.
Depois disso é só enxaguar o cabelo e secar para ver o resultado. Para manter o tom desejado vai ser necessário fazer isso com frequência, mas é só colocar um pouco de tonalizante com creme no cabelo logo depois de lavar e realizar o mesmo processo, sem muita dor de cabeça. Claro, a raiz não vai pegar, então terá q  eu descolorir toda vez que a raiz crescer, mas isso é normal!

Isso só funciona com tonalizante rosa? Claro que não, a regra é a mesma para todas as cores. Resolvi dar o exemplo do rosa devido minha ultima aventura capilar. Haha

Com relação o cabelo ressecado, em breve terá um post contando como estou recuperando meu cabelo em casa, aguardem para conferir.
É isso, espero que tenham gostado da dica! Mas e vocês, já quiseram tem o cabelo num tom candy? Conseguiram? Como fizeram? Me contem tudo! 


Beijos e até o próximo post!



6 comentários:

  1. Que belos, lindos demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um dia ainda toma coragem e pinto meu cabelo assim rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  3. Gostava imenso de pintar o meu cabelo (quase preto) de louro platinado. Mas só de pensar em descolorar até me arrepio :s

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Assusta mesmo, mas já fiz isso e garanto que você e seu cabelo vão sobreviver.
      Beijos e obg pela visita!

      Excluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo