23.12.15

#RECEITAS DA SEMANA: ESPECIAL DE NATAL



Pessoas, tudo certo por ai? 

Vocês não acharam que euzinha deixaria o natal passar sem falar de comida aqui, né? Me desculpe se você está de dieta, mas essa data só acontece uma vez por ano, então...
O post de hoje é justamente para dar dicas de receitas para preparar agora no natal - ou em qualquer dia do ano, afinal para aqueles que têm alma de gordo natal é todo dia. Bora conferir? 

Gelatina de vinho rosé e frutas vermelhas 






Mousse de chocolate com farofa






Pavê de chocolate com morango






Torta três chocolates






Love me tender 






Água aromatizada





Então, já engordaram? Porque eu já! haha Qual a preferida de vocês? Me contem tudo!


Beijos e até o próximo post

4 comentários:

  1. AMEI essa torta com três camadas, que liiiinda, desejei <3 Aqui em casa fizemos mousse de limão e torta alemã pra sobremesa. Teve rabanada, sorvete, bolo naked, panetone, chocotone, chocotone gateau, trufas... Além das gordices salgadas. Mas claro que não experimentei de tudo, porque né! Mas já estou rolando de tão gordinha.

    Feliz Natal pra ti, tudo de bom <3
    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa não foi pouco também, acho que vou sumir com os espelhos de casa.. haha

      Feliz natal e um ótimo ano novo!
      Beijos

      Excluir
  2. Vale fazer no ano novo? Eu amei muitas sobremesas que você selecionou, principalmente esse pavê com morangos <33!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! hahah Sobremesa é válida SEMPRE! haha
      Beijos

      Excluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo