15.12.15

WISHLIST DE NATAL

Pessoas, tudo bem? 

Nem acredito que já é quase natal, esse ano passou tão rápido... Parece que estava escolhendo a roupa que passaria o natal do ano passado não faz um mês, e olhá só onde estamos... 
Enfim, como quase que uma tradição aqui no blog, toda data especial (como meu aniversário, natal,meu aniversário.. eu já mencionei meu aniversário? haha) eu faço uma wishlist com itens que estou querendo, assim foi um jeito de, além de mostrar meus últimos desejos para vocês, me organizar para consegui-los e ver o que mudou a cada data! Então chega de blábláblá e bora conferir a lista - que para variar, não é pequena!



Alpargata - Bom, acho que nem preciso explicar esse meu desejo, mas... existem algumas razões que me fazer querer - e muito - essa alpargata. Primeiro, é uma alpargata. Segundo, é de listras e eu AMO listras, terceiro, é de bichinho, e tem coisa mais fofa do que isso? Quarto, depois de todos esses motivos acho que não é necessário continuar dando motivos... haha

Delineador Maybelline - Quem não gosta de testar um delineador novo? Eu amo! Estou adorando um traço mais grosso, então acho que esse é uma super opção... 

Camisa/vestido branco - Já faz um tempão que estou louca por um desse. Conheço por chemise, mas como já ouvi milhões de nomes diferentes, decidi não usar nome. O fato é que são super estilosos e confortáveis, o que já faz de um super motivo para desejar!

Paleta de sombras - Sobre esse desejo só tenho uma coisa para dizer: realmente preciso de sombras novas e já ouvi inúmeros comentários super positivos a respeito dela, então não há razão para não estar, correto?

Vestido cinza - Esses dias estava notando que não tenho muitos vestidos, são tão úteis, afinal é só colocar ele e tá pronta, não precisa pensar muito. Claro, dá para deixar o look mais sofisticado, mas para isso não precisa muito esforço. Por essa razão, acho considerável acrescentar alguns vestidos na minha wishlist. 

Vestido branco - Como vocês podem ver, meu desejo por branco está bem grande atualmente. Mas antes que pensem qualquer coisa, já vou explicando: não, não tenho planos de casar. O que despertou minha vontade por peças brancas foi simplesmente o fato de perceber que não tenho um look todo branco para passar a virada e sim, isso é trágico! hahah Voltando a peça, acho esses vestidos super fofos, são básicos, femininos e combinam com tudo! Posso usar com tênis, salto, sapatilha, camisa, blazer, jaqueta.. enfim, ele é básico mesmo! 

Luminária - Estou numa momento que desejo muita iluminação - e não, isso não é falta de brilho natural! hahaha - Então tenho desejado muitos piscas - minha mãe é que o diga - luminárias, luzes pendentes... enfim, achei essa na Etna, uma graça, não é mesmo?


Tênis branco - Esse é um dos itens que mais estou desejando. O motivo é óbvio né? Além de ser super tendência, combinam com tudo e são mega confortáveis!




É isso, amores! O que acharam? E qual a lista de vocês? Já fizeram? Me contem tudo! 


Beijos e até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo