4.2.16

#PARA O CARNAVAL: BOCA DE GLITTER

Oii pessoas, tudo bem por ai? Ansiosas para o feriado?

Confesso que não sou muito fã de carnaval, apesar de adorar ficar esses dias extras em casa curtindo preguiça. Mas claro que não deixaria vocês sem dicas de maquiagens, né? Afinal, mesmo para quem não curte muito carnaval como eu, ter ideias diferentes de makes até para fazer alguns ensaios fotográficos é super bacana, concordam?
Preparei três dicas bem legais, uma só para a boca, uma maquiagem completa e uma dica para penteado. Hoje vou mostrar para vocês como fazer uma boca cheia de glitter gastando pouquinho. Bora conferir?
Resolvi mudar um pouco os materiais convencionais nesse tutorial, então apostei em glitter para material escolar, aqueles que você paga baratinho em papelarias, sabe? Paguei no meu menos de um real. Mas claro que se você tiver algum glitter para maquiagem pode usar, é até melhor.
Comece aplicando o batom de sua preferência, pode ser cremoso, matte, da mesma cor do glitter ou de cor parecida. Só lembrando que se você usar uma cor muito diferente, o resultado pode não ser o esperado.



Com o batom bem aplicado, pegue um fixador de glitter e espalhe pela boca. Se for um batom cremoso, vá ando batidinhas para não tirar e nem borrar. Agora com um pincel língua de gato pequeno, pegue o glitter e, com batidinhas, vá depositando na boca. Se o seu fixador for em gel, pode passar um pouco no pincel e depois pegar o glitter, irá facilitar seu serviço.



E a boca ta pronta, agora é só terminar a make. O que acharam? Acabei me empolgando um pouco com a ideia e fiz algumas outras bocas, usando cores diferentes de batom e até outros materiais – como um pigmento rosa e uma sombra azul. Olha só:

Por hoje é isso, espero realmente que tenham gostado da dica. Encontro vocês amanhã com mais dicas para o carnaval!



Beijos... 

6 comentários:

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo