6.2.16

#PARA O CARNAVAL: CABELO COM GLITTER


Oii pessoas, tudo certo por ai?

Vamos para a última dica de carnaval? Então bora! Hoje vamos deixar o cabelo com a cara do carnaval, você vai precisar de glitter, gel para cabelo e elástico de silicone. Tá com tudo em mãos? Então é só acompanhar o passo a passo:

O primeiro passo é separar o cabelo na metade. Feito isso, você pode por a sua imaginação para trabalhar e criar vários penteados, como tranças embutidas e coques. Eu preferi fazer dois rabos altos, tipo "Maria chiquinha", sabe?

Agora que o cabelo está ajeitado, vamos preparar o glitter: Em um recipiente, coloque gel, e um bom tanto de glitter. Misture bem! Feito isso, com a ajuda de um pincel, vá depositando a mistura feita na raiz do cabelo. Dessa forma:
E o cabelo ta pronto, aposto que levou menos de cinco minutos para deixá-lo assim. Se quiser, dá para colocar estrelinhas - aquelas que você compra em papelaria, sabe? Fica lindo! 


Para quem não sabe,raiz com glitter é tendência – daquelas que viram febre super rápido e somem mais rápido ainda, mas vale a pena aproveitar a dica em momentos festivos como o carnaval, correto? Então separei algumas inspirações, olha só:



Por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica!
Se você não viu os dois primeiros posts com dicas para o carnaval clique aqui e aqui.



Beijos e até o próximo post! 

6 comentários:

  1. Olá...
    Que ótima dica, para o carnaval...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super legal e diferente, mas confesso que não sei se faria por um único motivo: ia sofrer tirar depois hahaha

    Bom Carnaval pra ti!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te contar que não é tão difícil de tirar do cabelo você acredita? haha
      Beijos e obg pela visita!

      Excluir
  3. Que inspirações maravilhosas! Gostei muito desse truque com gel, fica muito fofo! ^_^ Já tinha visto gente fazendo com cola de postiços, mas deve ser um inferno pra tirar. Com gel imagino que fique muuuuito melhor mesmo! :))
    Quero um glitter grandinho pra fazer isso tbm. D: Haha

    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! om cola deve ser muito difícil mesmo, já com gel eu não sofri... claro, ficaram resquícios, mas coisa mínima! haha
      Beijos e obg pela visita!

      Excluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo