27.2.16

PINTEREST, O GOOGLE DAS BLOGUEIRAS


Oi pessoas, tudo certo por aí?

Desde o final do ano passado, tomei vergonha na cara e comprei um caderno para andar comigo o tempo todo, assim posso anotar todas as ideias de posts que tiver. Afinal tinha decidido fazer posts seis vezes por semana e vamos concordar, é post pra caramba. Posso confessar? Esse caderno foi uma mão na roda, isso porque quase todas as minhas ideias surgem quando estou andando aí quando chego em casa para anotar: “Qual era a ideia mesmo?”
Enfim, nós sabemos que para ter ideias é necessário inspiração – e muita – e falando em inspiração, tem lugar melhor do que o Pinterest? Desde o dia que conheci essa benção tenho usado para caramba, já criei vários painéis, que me ajudam tanto para o blog, quanto para a vida pessoal.



Para as blogueiras é quase um Google, tô certa ou tô errada? Tenho usado muito para complementar os posts aqui do blog. E foi justamente por isso que fiz esse post. Muitas vezes não sabemos como colocar tanta informação num post de forma bacana e sem deixar cansativo. E aí que entra o Pinterest, além de poder pegar várias fotos para inspiração, você pode salvá-las em painéis específicos. Dessa forma, suas leitoras conseguem se inspirar ainda mais.
Separei alguns dos meus painéis para compartilhar com vocês, olha só:
Carnaval 2016:


Tendência: batom marrom:

Tendência: bandana:

Mas e vocês, usam o Pinterest? Gostam? O meu é @zielinskibianca, caso queriam seguir. Costumam usar quais fontes para inspirar vocês? Me contem tudo! 


Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Eu adoro o Pinterest e temos um para colocar as inspirações do blog. Tem dias que que eu passo horas dando pin hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. É uma mão na roda mesmo, uso bastante o aplicativo porque não desgrudo o celular da mão hhahahaa

    Legalmente Ruiva: legalmeenteruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo