24.2.16

#RESENHA: BATONS PÃO DE AÇÚCAR E COPACABANA DA ZANPHY

Oii pessoas, tudo certo por aí?

Quem me acompanha nas redes sociais (instagram/facebook) já sabe que há umas três semanas chegaram três batons lindíssimos aqui em casa. O Pão de açúcar, o Copacabana e o Jovy. Confesso que fiquei encantada com as cores assim que vi, então hoje vim resenhar dois deles para vocês, o Pão de açúcar e o Copacabana, ambos da Zanphy.
O Copacabana é um tom que não consegui definir, pra mim, é uma mistura de vermelho, com roxo e rosa. É uma cor que se encaixa bem em quase toda maquiagem, seja ela mais discreta ou não. Lembra um pouco o 08 da Vult (não mostro swatch porque a inteligência aqui conseguiu perder o batom), só um pouco mais claro.
Na boca, ele é um pouco mais escuro do que na embalagem, mas nada tão absurdo assim.

Já o Pão de açúcar é um vermelho maravilhoso, sabe aquele tom que toda mulher tem que ter? Então... Ele é bem semelhante com a cor que apresenta na embalagem.

Ambos são líquido matte, na hora que você passa eles parecem que não vão secar, mas três minutinhos depois já estão matte. É bem fácil de aplicar e dá para fazer retoques tranquilamente.

O ponto negativo é que transfere um pouco, mas nada que me decepcione – só não surpreendeu. Para quem tem algum batom liquido matte da Quem Disse Berenice?, é uma boa base de como são esses batons da Zanphy.
Com relação ao valor, paguei R$ 19,79 em cada pela loja Candy acessórios, eles entregaram bem rápido e a os produtos vêm bem embalados – #ficaadica.
Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post!

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas adorei as cores... principalmente o copacabana! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Copacabana é meu preferido também!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei o copacabana,e eu quero ele.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo