23.2.16

RESENHA: PROTETOR SOLAR DA LA ROCHE-POSAY

Oii, tudo bem por ai?

Os dermatologistas de plantão que não me ouçam, mas eu sempre evitei passar protetor solar,  isso porque minha pele é extremamente oleosa, aí não tinha protetor que segurasse.  Até que um belo dia fui na dermatologista tratar das minhas manchas e claro, a primeira coisa que ela me perguntou foi se eu passava protetor solar. Expliquei para ela todos os motivos pelo qual evitava passar, acho que na tentativa frustrada de existir algum outro produto que pudesse substituir o protetor, foi aí que ela me indicou um da La Roche - Posay. Como não tinha outro jeito, acabei comprando para testar, e para a minha surpresa ele realmente não deixa a pele oleosa. 

A primeira coisa que me surpreendeu nele foi o cheiro, não que não tenha um cheiro de protetor solar,porem é mais ameno, o que já é um pouco positivo e tanto. 
A embalagem é bem resistente, e tem a cara de embalagem de protetor solar - acho que para não ter como você dizer que não achou, sabe? haha. Nela vem 50g de produto, achei bem razoável. 

A textura é bem parecida com a de outras marcas, acredito que não tem como diferenciar muito isso, a não ser,claro, os em gel. Outro ponto bem positivo é que ele espalha com facilidade na pele, ou seja, você não precisa pegar uma dose absurda do produto para cobrir as áreas necessárias. 
Com relação ao preço, realmente não lembro quanto paguei, mas procurando em sites para ter uma noção, esse de fator 30 custa, em média, R$ 70,00 e deve ser encontrado em qualquer farmácia. Caso queira comprar pela internet, tem no site da Época Cosméticos
Recentemente descobri que existe uma versão com cor, assim existe a possibilidade de eliminar o uso da base, mas ainda não testei para poder dizer se é tão bom quanto. Se testar eu conto para vocês o que achei, combinado? 
Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Mas me contem, já testaram esse protetor solar? Têm problema com oleosidade também? O que acharam da resenha?
Beijos e até o próximo post! 

2 comentários:

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo