3.3.16

#RESENHA: MATOM JOVY DA MAX LOVE


Oi pessoas, tudo certo?

Estava louca por um batom marrom, acho que é uma cor sóbria e sofisticada, mas até então não tinha achado uma tonalidade que me agradasse 100%. Até que encontrei esse na Candy acessórios, uma loja que vende muitos batons matte, dá para falir! Haha
Ele é um marrom bem terra, combina com todos os tons de pele e maquiagens, sendo ela discreta ou não.


Diferente dos outros dois que resenhei semana passada, esse da Max Love já é matte desde o momento que você passa, em contra partida, ele transfere bastante, então tem que tomar cuidado quando vai comer e sugiro que nunca dispense um corretivo para corrigir as imperfeições logo quando passar.

Com relação à aplicação, achei bem fácil de passar. Dá para fazer retoques tranquilamente, um ponto positivo, já que transfere, correto? O preço é bem acessível, paguei R$11,79 na @candyacessórios.
Para concluir, levando em consideração o preço e a qualidade, acho que vale a pena! O único ponto que me decepcionou foi o fato de transferir um pouquinho mais do que o aceitável, é com se fosse um batom cremoso, mas dá pra viver com isso. 
Por hoje é isso, espero que tenham gostado!  Ah, não esqueça de me seguir no Bloglovin, ok?                                                                                                        


Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Batons lindo e com precinho bem acessível mesmo! Chato é essa parte da transferência, eu não ia conseguir passar sem comer 10 kg de batom, ou ficar toda borrada .-.

    Peixinhos, Gabbe.
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que batom mais lindo! Amei a cor e toda a make feita.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo