22.4.16

#TENDÊNCIA: PATCHES

Hey amores, tudo bem por aí?

Já que hoje o dia está recheado de tendências diferentes e que merecem atenção – quem não viu o post sobre penteados do Coachella clica aqui e confere – vamos falar de patches.
A tendência surgiu no final dos anos 80 com uma pegada mais rocker, já no início dos anos 90 foi vista com um toque mais colegial. Agora a tendência voltou com tudo e dominou o street style.
O melhor da tendência é que você pode facilmente aderir sem ter que investir muito, basta pegar aquela peça que está abandonada no seu closet e enfeitá-la do jeito que preferir. Os patches você encontra em qualquer armarinho perto da sua casa.
Para inspirá-las, trouxe um vídeo super bacana sobre como custumizar a peça em casa. O vídeo é da diva Caroline Damasceno, do blog Le Nouveau Grunge.


Para as mais discretas, a dica é apostar em peças mais básicas, como um detalhe em camisetas ou investir em acessórios. Já para quem gosta de ousar, aposte em calças bem customizadas e combine com t-shirts e jaquetas, vai ficar lindo!

Por hoje é isso, meus amores! Mas e vocês, o que acham da tendência? Usariam? Qual a peça com patches preferida de vocês? Nos vemos no próximo post!
Beijos...


3 comentários:

  1. Fica tão demais, né? Eu acho super legal essa ideia de poder customizar e ter uma jaqueta exclusiva <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim!!! Exato, você pode ter uma jaqueta do jeito que você quiser e que será só sua!!!
      Beijos e obg pela visita!

      Excluir
  2. Gosto mais dos anos 60 e 70. Beijos

    www.omliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo