14.6.16

5 MOTIVOS QUE VÃO FAZER VOCÊ COMPRAR UM CASACO DE PELE!

Quem aí já está querendo levar as cobertas para todos os lugares que for? Eu confesso que estou pensando seriamente nisso! haha 
O inverno deixa realmente as pessoas mais bonitas, isso quando elas deixam a preguiça pra lá - o que não é meu caso. Como sou adepta do discurso de que não precisa de muito esforço para se vestir bem, resolvi preparar uma série de posts sobre como sobreviver ao frio e continuar bem vestida.
A dica de hoje é sobre casacos de pele, ou os famosos casacos de fax faour, como preferir. Vou mostrar como essa maravilha é capaz de deixar seus looks arrasadores sem precisar de muito esforço. Mas ó, nada de pele de animal hein, só pelo sintático. Combinado? 
1- Já viu peça mais cool do que um casaco de pele? Eles dão um up em qualquer look básico, pode apostar! 

2- Cai super bem como terceira peça! 

3- Fica ótimo com jeans. 

4 - Não adianta estar linda no inverno, mas continuar passando frio, né? Esse casaco vai te deixar quentinha e super fashion. 

5- Para os dias mais frios, invista na sobreposição com as peças mais básicas e confortáveis que tiver, mas finalize com seu casaco de pele. O resultado vai te surpreender, as fashionistas de plantão garantem! 

Agora você que já está apaixonada por um desse me fala: " Ta Biih, agora que você já me convenceu de que eu preciso de um casaco desse me diga, onde eu acho para comprar?". Minha querida leitora, não se preocupe, segue a lista de opções: 



E aí, quem já está louca por um? Confesso que quero um de cada cor, só para garantir! hahah Por hoje é isso, espero que tenham gostado! 

2 comentários:

  1. Ai que inspirações lindas! Acho casaco de pele fake lindooo! No frio que tá fazendo, quero muito!

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, e concordo nada de pelo animal só sintético.achei bem legal a idéia de posts de como se vestir bem com esse frio, continuar bem vestida não é um esforço muito grande, é só ter algumas peças mais básicas e bonitas e outras mais elaboradas que monta um look super lindo. Beijos ♥
    Blog: Hey Gaby Blog
    Canal: Hey Gaby

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo