3.6.16

#RESENHA: PALETA CATHARINE HILL


Hey amores,

tudo bem por aí? Como foram de feriado? Passei o meu praticamente sem internet, mas aproveitei para fazer algumas coisas que estava querendo há um tempo.
Aproveitei também para separar alguns produtos que não fiz resenha ainda e acabei reparando que tinha deixado essa paleta maravilhosa da Catharine Hill sem resenha, então hoje o dia é especialmente pra ela.


Se vocês acompanham o meu canal no Youtube - e se não é inscrito corre lá- vai ver que a maioria das minhas maquiagens tem pelo menos uma sombra dessa paleta, mas é porque ela é simplesmente maravilhosa. São trinta cores que passam por tons neutros até cores mais vivas, ou seja, tendo ela já é o suficiente para criar varias makes bem diferentes e arrasadoras.
Além de lindas, as sombras são super pigmentadas, macias e fáceis de trabalhar. O único problema dela é a embalagem, por ser uma capa de CD não é resistente, então se você for levar para alguma viagem é bom tomar um cuidado extra com ela.


Paguei nela R$ 96,00 no site da Shop Bela, confesso que não é um preço tão acessível, mas se você conhece a qualidade dos produtos da Catharine Hill vai saber que vale o investimento.

Separei algumas maquiagens que usei essa paleta para mostrar algumas das cores na pele e a pigmentação, olha só:

Preto e roxo:


Olhos de borboleta:


1ª opção de maquiagem para o dia dos namorados: Pink e preto :

Por hoje é isso, espero muito que tenham gostado! Mas e vocês, já testaram essa paleta? Gostaram? Concordam que vale o investimento? Nos vemos no próximo post!

Beijos

1 comentários:

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo