13.7.16

#DICA DE APP: TOPTAGS


Hey, bora falar de aplicativo para bombar no Instagram?

Nós sabemos que para ter um feed lindo e organizado não é fácil. Precisa pensar em cada foto, colocar o filtro certo e tudo mais. Falando nisso, terça-feira fiz um post com 4 dicas para fazer fotos mais bonitas, é só clicar aqui caso ainda não tenha visto. 
Enfim, para conseguir atrair pessoas para o seu feed, não basta apenas ter fotos banacas,faz -se necessário usar as hashtags certas. Mas aí você me pergunta: Biih, como vou conseguir saber quais devo postar? Elas devem ser diferentes em cada foto? 
O Toptags surgiu para isso, resolver nossos problemas com hashtags. Basta você escolher a palavra-chave para a foto que vai postar. Ai eles vão indicar quais as tags precisa usar. Aí é só copiar e colar nos comentários da sua foto - nunca cole na legenda, please! 
Vou demonstrar como funciona para vocês, olha só: 

O Toptags está disponível para Android e IOS e é grátis. Vi sorrisinhos por aí? haha
E nada de pensar que o post acabou por aí. Já que o assunto é Instagram, bora fazer um post completo né? Separei dois vídeos incríveis para ajudar você arrasar no insta. 
O primeiro é sobre como conseguir um feed organizado, quem fez foi a Natalia do Blah Blog. Olha só: 


Agora para deixar suas fotos incríveis, a Camila do Meninices da Vida fez um vídeo contando como ela edita suas fotos. Da uma olhada: 


E aí, o que acharam? Já sabiam do aplicativo Toptags? O que acharam? Por hoje é isso! Nos vemos no próximo post. 



Beijos 

1 comentários:

  1. Nossa, que app legal! Vai ajudar muito! Bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo