18.7.16

# DIY: PALETA DE ILUMINADORES

Hey, tudo bem por aí? 

Semana passada fiz um post mostrando como deixar sombras mais pigmentadas sem precisar de potencializador, lembra? Também falei que era uma ótima dica para eliminar paletas só estavam ocupando espaço na penteadeira.Então caso você ainda não tenha visto o post,é só clicar aqui. 
Hoje vim mostrar como criar uma paleta de iluminadores incríveis e exclusivos reutilizando paletas vazias. Então chega de blá blá blá e bora conferir o tutorial. 


Para esse tutorial, você vai precisar de: uma paleta vazia, sombras para fazer o iluminador, alguns pigmentos para deixá-lo mais bonito e pigmentado, álcool e papel toalha. 
Agora é só fazer a quantidade de iluminadores que cabem na sua paleta. Para fazer o iluminador é bem simples. Pegue a sombra escolhida e a quebre o máximo possível. Feito isso, coloque um pouquinho de iluminador que você já tenha em casa ou algum pigmento e misture bem.



Agora é só colocar um pouquinho de álcool e mexer bem. Não coloque muito, vá aos poucos. A mistura precisa ficar uma pastinha. Mas caso você erre, não se desespere, tire o excesso com o papel toalha. 



Para terminar, coloque essa mistura na sua paleta. Para consegui um resultado impecável, pegue o papel toalha e prense de leve. Agora é só deixar por pelo menos 24 horas. 


















Tá pronta a sua paleta de iluminadores exclusivos. Olha só como ficam lindos e super pigmentados: 




























Você também pode criar uma paleta com iluminadores diferentes, como o arco-iris, galáxia e por aí vai. Vou deixar alguns tutoriais para te inspirar.



 Por hoje é isso. Espero que tenha gostado da dica! Não deixa de postar uma foto com a #mufevteensina caso crie uma paletinha como essa, hein?! Vou adorar ver o resultado! Nos vemos no próximo post. 


Beijos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo