28.8.16

A DUPLA PERFEITA PARA TIRAR MAQUIAGEM


Hey, tudo bem por aí? 

Você lembra da resenha do sabonete demaquilante da Alice Salazar? Se não, é só clicar aqui e conferir.
Hoje é uma dica, digamos assim,melhorada. Como vocês sabem, odeio ficar horas e mais horas lutando para tirar a maquiagem. Além disso, é super chato lavar o rosto e ainda deixar aquela toalha limpinha cheia de base, né? O sabonete de demaquilante realmente faz um ótimo trabalho sozinho, mas descobri que tirar maquiagem pesada com essa dupla que vou apresentar agora é simplesmente fantástico.
Tudo o que você vai precisar é do sabonete demaquilante e de um lenço umedecido para bumbum de neném.  
Mas por que não um lenço removedor de maquiagem? Simplesmente porque ele fazem a mesma coisa e custa menos. Por mais que o pacote do lenço demaquilante seja mais barato, a quantidade de lencinhos é muito menor. Então bora economizar, né? haha 


Bom, agora é simples: limpe seu rosto com lencinho, principalmente da região onde onde o sabonete não consegue remover 100% da maquiagem (lápis preto na linha d’agua e alguns batons líquidos matte muito resistentes). Feito isso, lave seu rosto com o sabonete demaquilante. Tá pronto! E o melhor, sem demora, nem toalha suja. 

Para finalizar, uma foto minha e do Lu (Meu amor)... Claro que não poderia ser algo descente né, porque se não, não seríamos nós! haha

Por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica. Nos vemos no próximo post! 

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo