1.8.16

#RESENHA: CORRETIVO LÍQUIDO EFEITO MATTE DA TRACTA


Achar o corretivo perfeito é quase mais difícil do que encontrar a base perfeita, né? Mas fico muito feliz em dizer que finalmente encontrei o meu! 
Mês passado resolvi fazer algumas comprinhas de maquiagem na Mais Vaidosa quando acabei encontrando o corretivo líquido efeito matte da Tracta. No mesmo instante que li "efeito matte" meu coração já palpitou e meu olhos brilharam - ó o exagero! haha Enfim, fiz algumas pesquisas e vi que muita gente tinha gostado, então resolvi testar. Hoje vim contar pra você tudo o que achei dele! 

Para começar a embalagem é super fofa, simples e discreta, além de útil. Útil porque essa linha de também oferece os corretivo coloridos, aí na embalagem vem explicando a função de cada cor, o que é ótimo, afinal nem sempre entra na nossa cabeça pra que serve cada um deles, né?! haha 

Existem 4 opções, sendo 2 delas tons de pele (bege claro e bege médio) e 2 coloridos (verde e amarelo). Juro que seria ótimo se a Tracta lançasse mais opções, pois quem tem a pele mais morena que a minha não vai conseguir usar - uma pena, de verdade! 
Vem 4g de produto na embalagem, o que ainda não sei te dizer se é uma quantidade ótima, porque pra ser bem sincera, queria que ele durasse pra sempre! haha 

Falando do corretivo em si, ele é bem denso e pigmentado, cobre as olheiras que é uma maravilha, juro! A durabilidade também é maravilhosa, nunca vi um corretivo ficar tanto tempo intacto. 

Viu só como ele cobre bem? Isso que quase não apliquei corretivo. Ah, aí vem outro ponto positivo, ele rende bastante, basta colocar um pouquinho e espalhar bem! 
Falando em valor, peguei R$ 24,90 no meu. Então não preciso nem dizer que vale super a pena,né?

Agora vamos para a foto do antes/depois. Acho importante ressaltar que usei um BB cream bem leve para que pudesse mostrar o real efeito do corretivo. 


Por hoje é isso! O que achou? Já testou esse corretivo? Tem algum preferido para me indicar? Vou adorar saber! Nos vemos no próximo post.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo