6.9.16

A DICA QUE VOCÊ PRECISA PARA ARRASAR NOS LOOKS!

Véspera de feriado e você está aí, louca para sair mas... não sabe que roupa usar? Todo mundo passa por isso, né? haha Mas não precisa se preocupar, o Instagram está aqui para nos ajudar.
Hoje vim compartilhar com vocês alguns feeds maravilhosos para buscar inspiração de look. Vou compartilhar meus preferidos, porque se for mostrar todos os que eu gosto, acho que até 7 de setembro de 2017 a gente termina. haha Bora lá?


Esse é, sem dúvida, meu preferido de todos. Lá você encontra tendências atuais, looks que acabaram de sair das passarelas diretamente para o street style. Tem como não amar? haha
E não pense que só tem looks extremamente elaborados, porque não é bem assim não! 10 minutos dando uma olhada no @referencias e pronto, sua cabeça começa fervilhar com várias ideias. Vale a pena dar uma olhada!


Essa menina é um amor! Acho que muitas de vocês já conhecem (e se não conhecem, nada de perder mais tempo). Ela posta vários looks bacanudos diariamente. Além de cada foto maravilhosa... É, sem dúvida, um insta pra muita inspiração.



Tá aí outra conta maravilhosa! hahah Normalmente são looks mais básicos (daqueles que a gente ama). Adoro dar uma olhada antes de dormir no domingo, às vezes penso nos looks para semana inteira só de ficar alguns minutos dando uma olhada no @inspocafe.



Pensa numa menina diva. Pensou? Agora multiplique por 10! haha Ela é do tipo que adora um look básico, mas que arrasa sempre!O insta dela é um amor. Dá vontade de ficar o dia inteiro olhando, juro! 

E aí, o que acharam? Conheciam algum desses antes desse post? Tem alguma outra conta que você adora? Compartilha aqui com a gente! Vou adorar dar uma olhada! Por hoje é isso! Nos vemos no próximo post...

Beijos

2 comentários:

  1. Ótimas dicas. faz realmente a diferença quando sabemos o que usar para arrasar ahahah

    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Inspiração é tudo, né? haha
      Beijos e brigada pela visita!

      Excluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo