14.9.16

NYFW: TENDÊNCIAS, MOMENTOS MARCANTES E MUITO MAIS.


Hey, tudo bem por aí?

Semana passada começou mais uma temporada de moda. Iniciando, claro, em Nova York, que teve muito desfile legal, tendências bem bacanas, muita inspiração e surpresas.
Fiz um apanhado geral e trouxe para vocês os momentos mais marcantes da NYFW, além de algumas tendências que velam a pena ficar de olho. 

Kanye West sempre surpreende, mesmo que de forma negativa


O NYFW verão 2017 começou bem polêmico dessa vez. Primeiro, Tom Ford surpreendeu apresentando sua coleção de inverno 2016- enquanto todos as outras grifes estavam desfilando verão 2017 - tentando seguir um outro padrão:  "veja agora, compre agora". Arriscado? Com certeza, mas se der certo, vai dar MUITO certo. 
Mas o assunto mais comentado do primeiro dia do NYFW, sem dúvida, foi o desfile da Yeezy, grife de Kanye West. Teve modelo desmaiando, outras não conseguiram desfilar devido o desconforto dos saltos - fico eu aqui pensando, se para elas o salto estava desconfortável, imagina para nós... Enfim, a palavra desaste define. 

Menos é mais


Todo mundo espera looks  marcantes e que chamem muito a atenção para o street style. Mas dessa vez foi diferente. Quem reinou mesmo foram os modelitos básicos. Até quem apostou em peças mais ousadas, usou de forma despretensiosa. 


Babado, babado e mais babado

É minha gente, os babados voltaram! Várias grifes apostaram nessa tendência, entre elas, Zimmermam, Red Valentino e Sonia by Sonia Rikiel (as duas últimas são grifes europeias que lançaram suas novas coleções das segundas marcas). 


Gigi Hadid deixou todo mundo de queixo caído, como era de se esperar! 

Caso você ainda não esteja sabendo, a diva - maravilhosa, musa, deusa - Gigi Hadid lançou uma coleção para a Tommy Hilfiger. Algumas peças já tinham rolado pela internet e deixado todo mundo ainda mais ansioso para o desfile da marca. 
Como era de se esperar, a coleção está linda! Gigi conseguiu deixar cada uma das peças com a sua cara. Quem aí já quer tudo?

Teve influencer na passarela


O desfile da Rebecca Minkiff contou com influencers da vida real. O desfile foi no meio da rua e teve uma pegada toda diferente. #adoramos.

Beleza Limpa e sem tantos destaques

A pele com ar natural continua firme e forte. É fácil de copiar e trazer essa tendência para o nosso dia a dia. Que tal um tutorial dessa tendência?

Por hoje é isso! Gostaram desse tipo de post? Posso fazer mais vezes... o que acham? Nos vemos no próximo post.

Beijos

Fotos: ffw, steal the look. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo