12.9.16

#RESENHA: BATONS PURPLE PUNK E DARK ROCK DA COLEÇÃO LET'S ROCK DA VULT


Hey, tudo bem por aí?

Quem me acompanha nas redes sociais (facebook/instagram), já deve ter visto que não resisti beleza dos batons metálicos da coleção Let's Rock da Vult e comprei dois para testar.

Mas se por um acaso você está perdida e não sabe do que estamos falando, a Let's Rock da Vult é uma coleção com 16 cores de batons, todos metálicos. Tem cor para todos os gostos, saindo dos vermelhos e rosas mais "básicos", passando pelos roxos maravilhosos e chegando nas cores mais ousadas, como preto e azul. Tem até prata e dourado.



Para a Vanessa Rozan, embaixadora da Vult : "Eles são feitos para a gente se divertir, provar novas cores, fotografar, testar, postar. Difícil mesmo é escolher uma cor entre tantas."
E põe difícil nisso. Eu escolhi dois, o Purple Punk, um roxo maravilhoso.E o Dark Rock, um chumbo de cair o queixo. Eles são bem macios e fáceis de aplicar. Não saem com tanta facilidade, mas por serem cremosos, transferem um pouco.

Purple Punk



O Punk Punk, dos roxos da coleção, é o mais aberto. Quando você aplica, é possível perceber nuances de azul. Posso confessar? Não quero mais deixá-lo. haha
A aplicação dele é uma maravilha, além disso é super macio. É daqueles que você passa e depois de uns minutos nem lembra que está com batom nos lábios.



Por ser em bala, achei que sairia mais fácil da boca, mas resistiu super bem. Claro que, quando você come, sai um pouquinho, mas nada exagerado. Um retoque de leve basta!
No teste do beijinho, vocês podem perceber que sai um pouco. Mas nada exagerado.



Nota: 5/5

Dark Rock



Eu sempre quis testar um batom preto, quando vi esse da Vult fiquei louca. (Vult arrasando, só para variar! haha).
É um pouco mais seco do que o Purple Punk, inclusive para aplicar, mas para compensar, no teste do beijinho ele se saiu bem melhor. Mas não precisa se preocupar, dá para esquecer que está com batom do mesmo jeito. haha



Outro ponto que me incomodou um pouco, foi que ele deixou meus dentes um pouco amarelados. Tirando esse detalhe, todo o resto me encantou bastante. A cor é linda, juro!


Nota: 4/5

Onde encontrar? 



Eu comprei os meus no site da Mais Vaidosa, como vocês já viram nesse post aqui. O preço de cada um é R$ 18,90. Mas caso você prefira comprar em loja física, tenho certeza de que alguma loja de maquiagem na sua cidade deva ter. 

E são esses meus novos batons da Vult. O que acharam? Vocês tem algum da nova coleção? Qual? Me conta aqui nos comentários. Vou adorar saber! Nos vemos no próximo post.

Beijos

3 comentários:

  1. Amei essas cores.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos esses batons, amei as cores !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cores maravilhosas. Estou apaixonada!

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo