16.9.16

#RESENHA: PALETA DE CONTORNO E BLUSH DA FENZZA


Hey, tudo bem por aí?

Esse mês o blog está cheio de resenhas, né? E ainda vem muita coisa legal por aí...Falando nisso, tem algum produto que vocês queiram resenha? Me conta aqui nos comentários... 
Eu já comentei algumas vezes que estava louca por uma paleta de contorno, acabei encontrando esse no site da Mais Vaidosa e, por causa do preço, resolvi comprar para testar. 


Abrindo a paleta, temos 5 tons de pó e 4 de blush. Esses são bem diferentes, o que me deixou bem feliz. Já os pós, principalmente os 2 primeiros tons, são bem parecidos. Na minha opinião, faltou uma tonalidade mais escura. 

Pó facial

Apesar das cores não terem me agradado 100%, gosto da cobertura e da durabilidade deles. Já testei algumas vezes e nunca me decepcionei. Tenho usado muito o tom mais escuro para ajudar no contorno e o mais claro logo abaixo do contorno na bochecha para deixar o efeito de luz e sombra ainda mais ressaltado. 


Blush 

Eles não são muito pigmentados, o que de certa forma é ótimo para evitar aqueles tapas de blush. haha Gosto muitooo do mais escuro, fica incrível no meu tom de pele. Na minha opinião, para ficar um kit completo, faltou um tom de pêssego. A durabilidade também é um ponto bem positivo! 


E o preço? Acreditem, paguei nela R$ 29,90. Muito barato, não acham? 

NOTA: 3,5/5

DICA: Para quem gosta de draping, técnica de contorno usando dois tons de blush, essa paleta é uma ótima opção! 

Por hoje é isso! Mas me conta, alguém aí já testou essa paleta? Quais suas impressões sobre ela? Me conta aqui no cometários! Nos vemos no próximo post. 

Beijos

1 comentários:

  1. Amei o post 😍também achei q faltou um ton mais escuro de pó

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo