28.10.16

PREENCHENDO A SOBRANCELHA COM SABONETE? SIM SENHORA!


Impossível dizer que o mundo da beleza não é criativo, principalmente na internet. Seja para criar técnicas inusitadas, ou para desenterrar outras.
A nova febre é conhecida por soap brows“, uma técnica que usa sabonete para preencher as sobrancelhas. Livia Facirolli e a marca Anastasia Beverly Hills já comentaram sobre o assunto no Instagram. Várias youtubers já fizeram vídeo ensinando essa nova forma de preenchimento.
Apesar de ser recente para as yotubers, essa técnica é bem antiga. As drag queens usam sabonete na sobrancelha há um tempão. As antigas estrelas de cinema também faziam algo parecido, relembrou a Samantha Chapman.
Para quem tem a sobrancelha rala, essa técnica é uma mão na roda! Para quem acabou afinando demais, também. Isso porque como o sabonete não tem cor, só dá textura aos pelos, garantindo um efeito mais cheio.
Claro que fiquei super curiosa e resolvi testar. E quer saber? Deu super certo! É bem fácil de fazer e terminar de preencher com sombra ficou muito mais fácil.
Se você também ficou curiosa, segue o passo a passo: Pegue um pincel para sobrancelha (aquele que parece uma escovinha sabe?) e umedeça na água. Depois crie uma espuminha com o sabonete e aplique nos fios, penteando-os para cima. Aí é só terminar de preencher como faz normalmente. Só uma dica, você precisa de um sabote transparente, os leitosos não funcionam bem.


Viu como é fácil? Confesso que, apesar de achar estranho no começo, me surpreendi com o resultado. Deixa a sobrancelha com um ar natural, mas bem preenchida.
Mas e aí, quem vai testar? Não esquece de me mandar o resultado, hein? Nos vemos no próximo post!

Beijos

1 comentários:

  1. Uaaau essa é nova hein, haha prometo que vou testar. Fiquei super curiosa com essa ideia

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo