26.12.16

#RESENHA: LIMPADOR DE PINCEL DA VULT


Já fazia um tempão que não trazia uma resenha aqui no blog, né? Tenho a péssima mania de comprar um produto, anotar que preciso fazer resenha e, com a correria do dia a dia, acabar esquecendo. Mas dessa vez sai da loja determinada a mostrar pra você o que achei desse limpador de pinceis da Vult assim que testasse, até porque precisamos concordar que a proposta feita pela marca já é bem bacana. 


Segundo a Vult, o limpador de pincéis foi "desenvolvido para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis, mantendo as cerdas macias." 
É importante deixar bem claro que ele não substitui a lavagem tradicional dos pincéis, mas retira o acúmulo. A vantagem dele é que, caso você não tenha muitos pincéis, pode tirar o produto do pincel e aí usar outra cor sem medo. 
Para quem usa muita maquiagem também pode optar por lavar menos os pincéis, prolongando a vida útil deles e, claro, facilitando a nossa. haha


Vem 110 ml na embalagem, o que me parece bom, mas como ele ainda não chegou ao fim, não sei quantos pinceis aproximadamente posso limpar com ele, mas conto isso depois, prometo. 
Mas vamos testar de fato sua eficiência. Peguei um pincel que uso para aplicar pó. Já tinha uma quantidade bem boa de produto para testar. 
Na embalagem vem a seguinte informação: "Borrife o produto diretamente nas cerdas dos pincéis e em seguida, esfregue suavemente sobre o lenço de papel para remover o acúmulo de maquiagem. Espere até que o pincel esteja seco para utilizá-lo novamente". 


Antes de mostrar o antes e depois, quero fazer algumas considerações. Primeiro, dependendo da quantidade de maquiagem no pincel, será necessário aplicar esse limpador mais de uma vez. Segundo, sai um líquido levemente oleoso, é difícil explicar, mas não deixa o pincel molhado, só levemente úmido, então o tempo de esperar para poder usá-lo é mínimo. 


Como você pode ver, ele tira realmente a maquiagem do pincel. Usar é bem simples, rápido e também não precisa borrifar muito produto para o resultado que está aparecendo na foto. Meu pincel também ficou bem macio e super cheiroso. 


Com relação ao valor, paguei R$34,90 numa loja aqui de Guarapuava. Achei o valor bem pagável. 
Se vale a pena? Isso depende de cada um. Acredito que para quem usa muita maquiagem ou para quem tem pouco pincel, é realmente um investimento. Já quem quase não usa maquiagem ou usa só maquiagem bem básica, não é tão necessário assim. De qualquer forma, gostei bastante e sem dúvida vou comprá-lo mais vezes.  
Por hoje é isso! Mas me conta, já tinha testado esse limpador de pincéis da Vult? O que achou da resenha? Acha que vale a pena o investimento? Nos vemos no próximo post...
Beijos

6 comentários:

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo