16.1.17

DIY: GLITTER PRENSADOS INSPIRADO NA GLITTER INJECTIONS


Hey, tudo bem por ai? 

O post de hoje é especial para quem não dispensa glitters na hora de se maquiar. 
Há um tempo atrás, conheci a Glitter Injections, uma marca indie criada pela Jessica Wong. No começo, como o próprio nome sugere, os glitters vinham em injeções, mas a marca fez tanto sucesso que a Jéssica acabou expandindo a sua linha. Hoje, a Glitter Injections tem, além das suas famosas injeções, glitters e pigmentos compactos. 
Falando em glitter compacto, hoje vou mostrar um jeito simples e rápido de compactar seus glitters. Uma dica: misture cores, assim você consegue uma coleção linda e super diferente. 
Mas chega de blá blá blá e bora ver como fazer. Você vai precisar de glicerina líquida, aloe vera, álcool 70 e pans - que você pode aproveitar das suas sombras acabadas. 


Para começar, misture uma "dose" de Aloe vera e uma de glicerina. O tamanho dessa dose vai depender da quantidade de glitter compacto que deseja fazer. Eu, por exemplo, usei como base uma colher de chá. Para finalizar, pingue algumas gotas de álcool e misture. 


Depois é só colocar um pouco dessa mistura num pan e acrescentar glitter. Coloque uma quantidade considerável para que sua mistura não fique muito líquida. Para que você possa compreender melhor, coloque uma quantidade da mistura para três de glitter. 

Misture bem e vá ajeitando essa "massinha" para que ela fique lisa e bem distribuída. Por fim, espere algumas horas para o álcool evaporar. 


E seu glitter compacto está pronto. Por hoje é isso, espero muito que tenha gostado da dica... Nos vemos no próximo post...

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo