27.3.17

ÁGUA MICELAR DA L'OREAL


Preciso confessar que sempre tive problemas com demaquilante. Ou não tiravam bem a maquiagem, ou deixavam minha pele muito oleosa. Foi quando comecei testar produtos alternativos, como óleo de coco. Ele é uma boa opção para remover a maquiagem e ainda hidratar a pele, mas confesso que se tem algo que me deixa bem desconfortável é a sensação de pele oleosa. 
Aí resolvi testar a água micelar da L'Oreal. Um produto que limpa profundamente a pele - inclusive remove a maquiagem. 


Promessa: A nova Água Micelar de L'Oreal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando a pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suava sem agredi-la. 

 Claro que fui logo fazendo uma super maquiagem para ver se realmente iria remover. Escolhi uma boa base, sombras bem pigmentadas, rímel e claro, batom líquido mate. O resultado? consegui tirar TODA a maquiagem com apenas dois algodões levemente umedecidos com água micelar. 
Abaixo você pode ver o exemplo com o batom Grenat Glam do Boticário. Dá só uma olhada como remove tudo: 


Ele rende bastante, não precisa de muito produto para remover bem a maquiagem. Ah, e também não precisa lavar o rosto depois, pois não deixa a pele oleosa. 
Paguei R$19,90 na embalagem com 100ml numa farmácia aqui de Guarapuava. Mas realmente acredito que vale a pena investir na embalagem maior. 


Por hoje é isso! Mas me conta, já testou a Água Micelar? O que achou? Nos vemos no próximo post... 
Beijos

1 comentários:

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo