29.3.17

BATOM GRENAT GLAM - MAKE B. COLEÇÃO MODERN ASIA


Sério, estou precisando entrar para um grupo de consumistas anônimos! Como pode uma pessoa querer comprar tudo que vê pela frente? Assim não dá, gente! haha Mas falando sério agora, fiquei LOUCA com o lançamento da Make B. Pela primeira vez na vida, quero uma coleção inteira do Boticário. 
Modern Asia, é uma coleção com 19 itens, entre eles, batons, sombras e pigmentos, delineador, esmalte, perfume e necessaire. 



Depois de muitas cantadas, meu amor comprou um dos batons líquidos mate da coleção, o Grenat Glam, um roxo berinjela lindo, a cara do inverno! E no post de hoje vim falar sobre o que achei dele. Dá só uma olhada:  

Promessa: "Efeito supermate com 4 cores pigmentadas e tons terrosos que são tendência da estação. Textura macia e confortável que não resseca os lábios e tem longa duração." 

Se você é fã de batom mate, vai adorar esse. Seca super rápido, tem uma pigmentação bacana, não transfere depois de seco e dura um bom tempo sem precisar de retoque - se você não comer nada gorduroso, claro! Achei que, pelo menos o Grenat Glam, deixou meus dentes mais claros, principalmente nas fotos. 


Mas existem dois pontos negativos na minha opinião. Primeiro que ele não cobre os lábios de forma homogênea na primeira camada, é necessário pelo menos duas. E segundo que, ele não é tão confortável, mas nada muito diferente de um batom líquido mate. 


No site ele custa R$37,90. Valor médio dos  batons líquidos. Tá aprovado! 

Por hoje é isso! Mas me conta, o que achou? Já experimentou algum produto da Modern Asia? Nos vemos no próximo post... 

Beijos

1 comentários:

  1. A cor é linda e a embalagem uma fofura, boticário arrasando smp!

    Talo de Maçã

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo