12.4.17

5 MANEIRAS DE DEIXAR A LINGERIE À MOSTRA


Deixar a lingerie aparente não é mais um dilema fashion já faz um bom tempo, inclusive já dei algumas dicas sobre como apostar na tendência nesse post aqui. A peça, que antes era só uma necessidade básica do closet feminino, ganhou uma super valorização nos últimos anos, tanto que hoje tornou-se peça-chave em vários looks.  
No post de hoje, separei 5 dicas nada óbvias sobre apostar na tendência, dá só uma olhada: 

Strappy Bra


Modelo que aos poucos acabou conquistando todo mundo e promete não sair de cena tão cedo. Vale usar com blusas mais decotadas, deixando as tiras aparentes ou com peças transparentes - outra tendência que está super em alta. 

Sobreposição


A lingerie à mostra caiu tanto no gosto das fashionistas que agora vale até a inversão das peças, usando a lingerie por cima da blusa. A dica para não errar é pensar em peças básicas por baixo, como t-shirts. Kendall Jenner, assim como as irmãs Hadid,  já foram vistas algumas vezes com essa nova trend. 

O Body


Tendência que veio com tudo e promete dominar nossos looks por um bom tempo. Super versátil, o body é uma ótima opção em qualquer época do ano. Para deixar a peça bem invernal, vale apostar em tecidos que são hit agora no inverno, como veludo. 

Contraste de cores


Também vale apostar no contraste de cores quando o assunto é deixar a lingerie aparente. Pode ser desde cores neutras, como preto e branco, bege e azul ou investir no Color Block. As opções são infinitas. 

Para as mais discretas, eis a solução!


Se você gosta da tendência, mas tem medo de se sentir desconfortável, aproveite para arriscar nos dias mais frios, apostando na terceira peça. Jogar um casaco, maxi colete ou suéter, por exemplo, vai deixar a lingerie mais discreta. Não tem erro! 

Mas e você, gosta da tendência? Qual sua forma preferida de usar? Por hoje é isso! Nos vemos no próximo post... 
Beijos... 

0 comentários:

Postar um comentário

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo