26.5.17

RESENHA DO DELINEADOR 99% PERFEITO

Há uns dias encontrei um delineador quase perfeito, com alta pigmentação, longa duração, permite um traço bem fino e ainda com preço justo. O único problema foi prender pegar o jeito de aplicar. 



Levei um tempão para aprender fazer o traço perfeito, com  a ponta bem fininha e o traço na espessura certa. Claro que aí o delineador acabou e o drama recomeçou. Aproveitei para escolher um delineador novo para testar e confesso que optei por esse da Make B pela pigmentação.
Ele tem o aplicador bem diferente do comum, é mais comprido e fino. Além disso, o aplicador também é maleável, não é firme como esse que costumamos ver, o que permite fazer um traço bem fino. Em contra partida, é necessário ter a mão firme - o que definitivamente não é o meu caso - então sofri bastante até pegar o jeito novamente.


"O Make B. Delineador Líquido Preto possui uma alta pigmentação para proporcionar aquele efeito poderoso, criando um olhar mais expressivo e inesquecível. Seu pincel extra fino é macio e facilita na aplicação, garantindo ainda um traço preciso para um delineado perfeito. A fórmula à prova d’água do delineador líquido ainda conta com uma ótima fixação e longa duração, para que você mantenha o seu olhar marcante por mais tempo."

Tirando esse meu probleminha com o aplicador, o delineador é ótimo. A pigmentação é incrível, seca rápido e dura horrores. Além disso, não borra quando você passa o dedo. 
Com relação ao valor, paguei no meu R$ 52,90. Claro que não é dos produtos mais baratos, mas é um super investimento. Super recomendo!  



Mas me conta, qual é seu tipo de preferido de delineador? Já conhecia essa da Make B? Testaria? Por hoje é isso! Nos vemos no próximo post... 


Beijos... 

1 comentários:

  1. Que incrível! Eu comprei um pincel para aplicar delineador que facilitou minha vida em 110% o traço fica perfeito e super fininho! Mas fiquei curiosa para testar esse da linha Make B

    www.feminee.com.br

    ResponderExcluir

 
voltar para o topo mufev © 2016 :: design + código gabi melo